Domingo, 4 de Fevereiro de 2007

a presa

Saí de casa, entrei no táxi que aguardava por mim, sentia-me linda, e poderosa, o meu vestido colante e a mas minhas botas de salto alto, o lábios de um vermelho rubro, davam o toque de caçadora que tanto queria nesta noite.

Entrei na discoteca de musica quente, onde na pista casais dançavam sensualmente entrelaçados. No ar existia um aroma excitante, que não sei identificar. Parei junto à pista, acendi um cigarro, e olhei à volta. Verifiquei que a minha escolha de roupa estava a fazer efeito. Olhei em volta, sim era verdade chamava a atenção.

Junto a mim estava já um homem, que movia as ancas de uma forma sensual, sorriu e deu-me a mão, fomos dançar. Era de estatura média, um pouco mais alto que eu, tinha cabelo escuro e uns olhos igualmente negros e sorriso branco. Agarrou-me suavemente mas firme, deixei-me levar por ele, senti-me bem e segura. A dança tornou-se mais intensa e sensual, assim a musica pedia, empernamos e pude perceber que estava excitado , sorri.

Apertei-me mais contra ele, afagou-me o cabelo e sorriu. Dei-lhe a mão e saímos da pista. Agarrou-me e beijou-me, e eu retribui, voltou a beijar-me com mais volúpia e passou a mão pelas minhas costas e poisou-a no meu traseiro e apertou-me, e eu gostei.

Conduziu-me entre colunas e escadas daquele lugar, onde outros casais se encontravam entrelaçados, entramos num compartimento onde estava um sofá, baixei-me e libertei o seu pau do pano das calças e abocanhei-o cheia de desejo. O meu atrevimento ainda o excitou ainda mais e gemeu baixinho de prazer. Deu-me uma camisinha, que rapidamente coloquei.

Pegou-me ao colo e levantou-me a saia, entrelacei as minhas pernas no seu tronco e ele penetrou-me. Primeiro suavemente e depois vigorosamente e com mais força, ajeitei-me a ele, e deixei-me levar pelo prazer que ele me estava a dar, até atingir um orgasmo por ambos partilhado.

Beijei-o e dei-lhe as boas noites e desapareci. Na rua apanhei outro táxi e sorri, tinha caçado uma presa, sentia-me tão bem.....

                      

sinto-me: bem

sentido e saboreado por Wom às 12:56
link do post | saborear | adicionar aos sentidos
|

. woman é

. adicionar a woman

. 7 seguidores

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
16
17

18
19
21
22

25
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.ultimos sentidos

. ...

. gosto

. Será?

. vamos repetir?

. é bem verdade

. comemoração!

. foste o melhor

. Sabes tão bem....

. hummmmmmmmmmmmmmmmmm

. toque

.sentidos antigos


MySpace Comments Graphics
online

.visitas

eXTReMe Tracker
SAPO Blogs

.subscrever feeds