Terça-feira, 6 de Fevereiro de 2007

Sessão de fotos


                                          
                                          



- Tás em casa?
- Sim, porquê?
- Tenho uma câmara nova, gostava de tirar uma fotos.
- Sabes que não gosto de tirar fotos.
- Vá e depois dou-te uma prenda.
- Dás?
- Dou! Até já!

Francisco é dos meus parceiros das minhas brincadeiras de menina mal comportada, como ele gosta de me chamar. Preparei-me, vesti a minha tanga fio dental, a tanga de pele e o soutien também de pele, as luvas até ao cotovelo, sapatos de salto alto, cabelos presos e lábios pintados de vermelho escuro. Robe preto de seda, e perfume sensual. Sim, estava pronta.
     
Ele chegou, admirou-me como se de uma obra de arte se tratasse, gosto da maneira como me olha, excita-me. Máquina preparada, secção iniciada, flashes..

Francisco vai-me dando indicações das poses que quer, e eu vou provocando, primeiro em poses inocentes, depois em poses mais ousadas, tiro a parte se cima, e aperto as minhas mamas, e sinto prazer nisso. E mordo o lábio, por de trás da câmara, ele aperceber-se e sorri.
- Toca-te, tu gostas e eu também.

Obedeci, pois o prazer que estava a sentir era intenso. Ele foi tirando fotos, atrás de fotos, e ida dirigindo as poses e ficando cada vez mais excitado. Tirou a camisola, e continuou a fotografar, enquanto eu me deliciava com as minhas mãos e me excitava com o seu olhar e a sua câmara .

Fez-se silencio. Francisco agarrou-me, passou as suas mãos pelo meu corpo e desnudou-me. Introduziu um dedo e depois outro na minha ratinha e eu gemi. Procurei a sua boca, e abracei o seu tronco nu. A sua mão continuava na minha ratinha que já estava mais que molhada, eu estremecia nas suas mãos. os meus gemidos deixavam-no cada vez mais louco.
- Quero-te!!!

Pegou em mim ao colo, deitou-me no sofá tirou o seu pau, e levou-o à minha boca. Gulosamente lambi-o e abocanhei todo. Gemeu. Fez-me parar e colocou a camisinha, e depois entrou em mim fundo, e eu gemi alto de prazer e cravei as minhas mãos nas suas nádegas , fazendo com que a minha urgência fosse também a dele. Gritei, gemi quando me vim, e ele que queria aguentar não conseguiu e acabou também por se vir também...


                                      


                                            
sinto-me: bem

sentido e saboreado por Wom às 01:38
link do post | saborear | adicionar aos sentidos
|
2 comentários:
De FELINO a 21 de Fevereiro de 2007 às 15:24
Olá
O sexo carnal é o prezer que nos leva ao estremo, é bom sabe bem e descobrimos em nós o amimal que está dentro de nós.
Esse animal é sempre selvagem e sabe dar prezer, desejo e quando chega o orgasmo é como irmos à lua e satesfazemos o nosso pecado mais obxeno.
beijo


De Bianca a 26 de Março de 2007 às 16:06
uuuuffff... intenso... muito animal, verdadeiro.
Tudo de bom para ti, fica bem ;)


sentidos ditos

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
16
17

18
19
21
22

25
28


.ultimos sentidos

. ...

. gosto

. Será?

. vamos repetir?

. é bem verdade

. comemoração!

. foste o melhor

. Sabes tão bem....

. hummmmmmmmmmmmmmmmmm

. toque

.sentidos antigos

.tags

. todas as tags


MySpace Comments Graphics
online

.visitas

eXTReMe Tracker
blogs SAPO

.subscrever feeds